segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Eliton: prioridade é manter contas em ordem. Em 2º, saúde e segurança

Em entrevista a Jackson Abrão transmitida ao vivo no Facebook do jornal O Popular, nesta quarta-feira, o vice-governador José Eliton (PSDB) afirmou que se for eleito, em outubro, a prioridade de seu novo governo será manter as contas em dia. “Mesmo porque se não há recursos em caixa, não tem como implementar políticas públicas que dependam de orçamento”. Em segundo lugar, estão Saúde e Segurança.

No que diz respeito à Saúde, Eliton afirma que a sua plataforma eleitoral trará propostas para diminuir a fila das cirurgias eletivas em Goiás. Ele sugere também que está pensando numa forma de ajudar as prefeituras a melhorar o serviço de atenção primária, mas não deu detalhes sobre isto.

Na segurança, o vice-governador adiantou uma das propostas que vai apresentar na campanha eleitoral: a de criar um destacamento para fazer a segurança dos terminais de ônibus. “Por que não fizemos isto antes? Simples. Porque não havia efetivo disponível. Vamos utilizar homens que passaram no concurso de 2016 e que terminaram agora o curso de formação. Estão prontos para ir para as ruas”. disse Eliton.