Em excelente entrevista ao jornalista Cristiano Silva, editor do Goiás 24 Horas, a vereadora Sabrina Garcêz (PMB) afirma que quem manda em Goiânia hoje não é Iris Rezende (MDB), prefeito eleito pelo voto, mas a filha dele, Ana Paula.
“Ao contrário do que pensam, não o Iris e não é Dona Iris. Dona Iris já está em campanha. Quem manda em Goiânia é a Ana Paula. Os secretários inclusive despacham com a Ana Paula, o que não correto, porque quem foi eleito foi Iris”, diz Sabrina.
A vereadora também afirma que, sob a gestão do presidente Andrey Azeredo (MDB), a Câmara assumiu uma postura de subserviência ao Paço Municipal. “A imparcialidade da Câmara deveria ser melhor representada. O sentimento é de que a Câmara ainda se coloca como subserviente ao Paço. Falta um pouquinho mais de uma posição aguerrida do presidente com os problemas que a cidade enfrenta”.
Sabrina também critica a decisão do seu partido, o PMB, de declarar apoio ao senador Ronaldo Caiado (DEM) a governador – “imposta goela abaixo”, na visão dela – e diz que se a postura dos dirigentes da legenda não mudar, ela pode mudar de sigla.
Assista: