terça-feira , 16 abril 2024
Goiás

Vitti será entrevistado na nova TBC nesta terça-feira

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), será o próximo entrevistado do programa Roda de Entrevista, que vai ao ar vivo nesta terça-feira (20/3), às 20 horas, na nova TBC.

O convite a Vitti foi feito diretamente pelo presidente da Agencia Brasil Central, jornalista João Bosco Bittencourt. Nesta nova fase da TBC, já foram entrevistados no Roda de Entrevista o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP).

Estrela política em ascensão do PSDB em Goiás e cotado para disputar a prefeitura de Goiânia em 2020, Vitti promete responder de bate-pronto a todos os questionamentos dos jornalistas que comporão a bancada de entrevistadores, sob o comando do apresentador Enzo Lisita.

Entre os assuntos polêmicos que deverão ser abordados estão a pré-candidatura do vice-governador José Eliton à sucessão do governador Marconi Perillo, o racha da oposição em Goiás entre Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB) e a proposta de orçamento impositivo para as emendas parlamentares, que deve ser encampada pelo Legislativo para 2019.