sexta-feira , 15 maio 2026
EleiçõesGoiás

Clima é de tensão total para reunião do MDB caiadista nesta terça

O 24Horas apurou agora, no final da noite de segunda-feira, que a reunião do MDB Caiadista, marcada para a manhã desta terça-feira, na Assembleia, vai acontecer em clima de total tensão (para não dizer “clima de guerra).

O ato é dos prefeitos do MDB que apoiam a candidatura de Caiado. Os organizadores e principais cabeças são os prefeitos Adib Elias, Paulo do Vale, Ernesto Roller e a prefeita Reila Naves, de Turvelândia; mais o deputado José Nelto.

O blog apurou que a turma de Daniel Vilela está organizando um protesto pesado para o encontro. Os aliados de Caiado já têm conhecimento dessa encrenca e se dizem preparados para encarar tal desconforto.

Os mais exaltados, ouvidos em off, claro, dizem que pode rolar até faixa contra Caiado.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...