Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 26 setembro 2026
Goiás

“Sei que o 1º a ser retaliado serei eu”, diz Roller sobre Daniel

O prefeito de Formosa, Ernesto Roller (MDB), disse ter a informação de que será o primeiro dissidente do MDB pró-Caiado a ser retaliado por não apoiar a candidatura do deputado federal emedebista a governador, Daniel Vilela. “Sei que já está no forno uma comissão provisória para assumir o MDB de Formosa”.

Roller disse em seu discurso, no ato em favor do senador nesta terça-feira, que não arredará o pé do partido por conta própria. “Nós, prefeitos, não sairemos no MDB. Nossa posição é clara e não é de antítese a ninguém. É por um estado que prospera”.

O prefeito nega a pecha de traidor. “Não estamos a trair o MDB, estamos a defender uma tese diferente da que outro grupo do partido defende. Na convenção nós decidiremos qual caminho é o melhor”.

Artigos relacionados

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Goiás

Quer ganhar no grito: campanha de Daniel Vilela leva Eduardo Prado na Justiça por causa de post nas redes sociais

Censura A campanha do governador Daniel Vilela (MDB) não aceita críticas. Querem...

Goiás

Acidente entre carro e carreta deixa secretário e vereador feridos na GO-010

Trânsito Um grave acidente na GO-010 terminou com um secretário municipal e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia