quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Daniel diz que reforma trabalhista é sua contribuição para Goiás

Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal O Popular, o deputado federal Daniel Vilela (MDB) afirma que a sua grande contribuição para Goiás como parlamentar é a reforma trabalhista, da qual ele foi relator. “Ela é criticada, mas começar a mostrar os resultados na prática”.

O Popular perguntou o que ele já fez pelo Estado. A resposta foi evasiva. Além de citar a reforma, mencionou supostas emendas parlamentares para municípios, mas não disse quais emendas e quais cidades foram contempladas.

Confira a resposta dele: 

Como deputado, que serviço prestou ao Estado?

Pude contribuir abrindo espaços e descobrindo soluções para os municípios, através de um relacionamento criado com quadros qualificados do governo federal. As emendas parlamentares também tiveram papel importante às cidades, que têm dificuldades fiscais. Fui relator de matérias importantes para o País e Goiás. Um exemplo é a reforma trabalhista, que é criticada, mas começa a mostrar os resultados na prática.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...