sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Vitti destaca trabalho de Marconi por Nova Crixás e pelo Estado

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, expressou sua emoção e alegria em poder estar em Nova Crixás integrando a comitiva do governador, Marconi Perillo, por ser a cidade a terra natal de sua esposa, filha do prefeito Barretinho. “É sempre prazeroso estar aqui na terra dos meus sogros e ao lado de pessoas tão especiais e queridas que tenho a honra de representar na Assembleia Legislativa”, disse.

Vitti destacou a disposição de trabalho do governador Marconi Perillo. “Ele, que sempre trabalhou muito, está correndo mais ainda para terminar seu mandato, no dia 7 de abril, visitando o maior número possível de municípios, levando obras e anunciando mais investimentos”, salientou.

“Eu sinto orgulho de ser da mesma cidade do governador Marconi Perillo. O povo de Palmeiras sente-se honrado por ter um filho trabalhador e exemplo de homem público para Goiás e para o Brasil”, acrescentou.

Para o deputado, “o governador Marconi é, sem dúvida, o maior benfeitor desta região”. Ele citou as várias obras que estão sendo realizadas pelo governo na região, com destaque para a pavimentação das ligações entre Crixás e Nova Crixás e o término da GO-239, caminho para o distrito do Bandeirantes.