Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Giro: Marconi encerrará rush de inaugurações com 2 grandes obras em Anápolis

A nota principal da coluna Giro, no jornal O Popular, ressalta que o governador Marconi Perillo (PSDB) entregará as últimas duas obras do “rush de inaugurações” em Anápolis, em 6 abril, um dia antes da cerimônia em que fará a transmissão do governo para o vice, José Eliton (PSDB).

Serão inaugurados o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) e o Centro de Convenções.

A coluna explica que a escolha foi por dois motivos: primeiro porque o Centro de Convenções, obra avaliada em quase R$ 160 milhões e que foi iniciada em 2013, precisava de mais tempo para acertar os últimos detalhes.

Segundo, porque o governador quis prestigiar Anápolis, que tem o terceiro maior eleitorado do estado e que pode ser decisiva na possível eleição de José Eliton. Por isso a última entrega de obras será na cidade.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia