Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Thiago Peixoto, no Popular: “É preciso despertar o interesse pela política”

O jornal Popular publica artigo do deputado federal Thiago Peixoto (PSD) sobre o distanciamento da população com a política. Segundo ele, é preciso despertar o interesse pela participação popular e mostrar às pessoas que opinião e presença no debate podem fazer a diferença.

“Estamos próximos de um processo eleitoral em Goiás. A discussão tem sido apenas personalista, em torno de nomes. Volta-se para o passado, para a defesa de legados. Isso é importante, mas não é tudo. Temos que fugir do lugar comum”.

“Ao invés de olhar o interior de grupos e discutir o que achamos melhor, vamos chamar a sociedade e entender o que ela pensa e espera”, sugere o parlamentar.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia