segunda-feira , 9 março 2026
Goiânia

Caiado e Iris reúnem-se hoje para definir situação de Anna Vitória na prefeitura

O deputado federal Daniel Vilela (MDB) pediu a cabeça da procuradora-Geral do Município, Anna Vitória Caiado. E o futuro dela será selado nesta segunda-feira, em reunião entre o prefeito Iris Rezende e o senador Ronaldo Caiado.

Na entrevista que deu a Jackson Abrão hoje, Caiado disse que vai se reunir no final do dia para tratar da situação da filha.

O clima no MDB é de tensão total depois que prefeitos importantes, como Adib Elias e Ernesto Roller, anunciaram apoio a Caiado. E dias depois o prefeito Iris anunciou que irá apoiar o candidato do MDB, sem citar o nome de Daniel Vilela.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...