sábado , 16 maio 2026
Goiás

Agora com Caiado, Vanderlan muda de lado como quem muda de camisa

O jornal O Popular desta quinta-feira traz a surpreendente notícia de que o empresário Vanderlan Cardoso (PSB) deseja ser candidato a vice-governador chapa de Ronaldo Caiado (DEM).

A passos largos, Vanderlan se consagra como o político mais vira-folha da história do Estado. Ninguém troca de lado com a frequência com que ele troca.

Vanderlan entrou para política como prefeito de Senador Canedo. Era aliado do governador Marconi Perillo. Mudou para oposição para ser candidato ao Palácio das Esmeraldas com o apoio de Alcides Rodrigues (PP). Esteve com o senador Ronaldo Caiado em 2012 na coligação que tentou eleger Simeyzon Silveira (PSC) prefeito de Goiânia. Meses depois da derrota, já estava no PMDB de Iris Rezende. Escanteado, migrou para o PSB e disputou a prefeitura de Goiânia novamente com o apoio de Marconi.

Agora, aproxima-se outra vez de Caiado.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...