sábado , 11 julho 2026
Goiás

Na TBC, Marconi comenta eventual prisão de Lula: “Justiça é para todos”

No primeiro bloco da sua participação ao programa Roda de Entrevista, o governador Marconi Perillo (PSDB) disse que espera “sobriedade” do Supremo Tribunal Federal e uma decisão que mostre ao Brasil que a Justiça vale para todos.

“Justiça tem que prevalecer para todos. Se preto e pobre pode ser preso depois de condenação em segunda instância, ex-presidente tem de ser preso também”.

Marconi lembrou que teve problemas no passado com Lula, especialmente depois que revelou a ele saber da existência do mensalão, mas que nem por isso lhe deseja mal. “Lula fez muito para me prejudicar, mas nem por isso desejo mal a ele. O que espero que a questão jurídica seja definida com clareza”.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...