quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Marconi, na TBC: “duvido que algum governo conseguiria enfrentar a crise como nós”

No segundo bloco do programa Roda de Entrevista, transmitido na TBC, o governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou nesta quarta-feira que se considera satisfeito pela forma como a sua administração superou a crise econômica dos últimos dois anos.

“Duvido que algum governo conseguiria enfrentar a crise como nós. Pessoas diziam que eu ia atrasar a folha de pagamento, eu nunca atrasei. Acho que o debate vai esquentar depois da Copa. Eliton é muito preparado, e aposto na continuidade de um projeto que transformou Goiás”, disse.

“Qualquer governante hoje lida com internet, redes sociais e fake news que não existiam anos atrás. Governantes todos enfrentam rejeição. Eu rodei o Estado agora e fui recebido em todos os municípios por onde passei. Se for comparar a minha aprovação à dos outros, é muito favorável”.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus escolar tomba na BR-060 e deixa feridos em Indiara

Acidente Um ônibus do transporte escolar tombou nesta quarta-feira (4), na BR-060,...

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...