terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Kajuru rompe com Caiado e critica DEM: “tem os seus Garotinhos”. Veja nota

Em nota – que o Goiás 24 Horas publica em 1ª mão – o vereador Jorge Kajuru (PRP) afirma que rompeu negociações com Ronaldo Caiado (DEM) com vistas à eleição deste ano e que será candidato solo a senador. Kajuru diz que Caiado negou-lhe vaga na chapa para concorrer ao Senado e tentou convencê-lo a disputar mandato de deputado. “O meu sonho estaria destruído”, diz o vereador.

No texto, ele também diz critica o DEM: “está cheio dos seus Garotinhos nacionais”, aifrmou, em referência ao ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DEFINITIVA DO KAJURU PARA OS GOIANOS

1-                 FUI PROCURADO POR 12 PARTIDOS NOS ÚLTIMOS 12 DIAS. SEJAMOS DIRETOS, EM TODOS ESSES PARTIDOS EXISTE UM OU ATÉ VÁRIOS GAROTINHOS;

2-                 O QUE MAIS EU IMAGINAVA ENCONTRAR APOIO IRRESTRITO ERA O DEM DO RONALDO CAIADO(MESMO COM O PARTIDO TENDO SEUS GAROTINHOS NACIONAIS, ESPECIALMENTE RODRIGO MAIA E AGRIPINO MAIA), SÓ QUE O DEM NÃO ME DEU VAGA PARA DISPUTAR O SENADO E QUIS ME CONVENCER À SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL. OU SEJA, O MEU SONHO ESTARIA DESTRUÍDO. TAMBÉM FIQUEI TRISTE COM O DEM, POIS CONFORME AS VOZES DA POPULAÇÃO GOIANA, EU HOJE TENHO MUITO MAIS VOTOS DO QUE O WILDER MORAIS, VANDERLAN E VILMAR (OS TRÊS QUE CAIADO PREFERIU PARA ESCOLHER SUAS DUAS VAGAS AO SENADO, SENDO UMA DELAS JÁ OFICIALIZADA ONTEM PELO NOME DE WILDER MORAIS, QUE CERTAMENTE FOI ESCOLHIDO PELO TANTO DE DINHEIRO QUE TEM E NUNCA POR ACEITAÇÃO POPULAR) ;

3-                 POR FIM, SE NENHUM DOS 12 PARTIDOS ME GARANTIU VAGA AO SENADO, O QUE ME RESTA A FAZER É OUVIR O QUE MAIS DE 60% DOS GOIANOS SE MANIFESTARAM NAS ENQUETES FEITAS PELAS MINHAS 26 REDES SOCIAIS, ONDE OUVIMOS E LEMOS MAIS DE 4.000 PESSOAS EM TODO ESTADO. ASSIM SENDO, PREFIRO SER SENSATO E TAMBÉM NÃO FICAR COM A EIVA, A MANCHA DE TRAIDOR PARA MAIS DE 200 NOVOS FILIADOS DO PRP EM GOIÁS, QUE SÓ VIERAM PARA O PARTIDO EXCLUSIVAMENTE POR MINHA CAUSA. ALEM DISSO, O MEU COMPROMISSO COM O PARTIDO PRP É ZERO, MAS A MINHA LEALDADE E GRATIDÃO COM O PRESIDENTE JORCELINO BRAGA TEM 25 ANOS DE HISTÓRIA;

CONCLUO DANDO UMA SATISFAÇÃO À SOCIEDADE GOIANA QUE O PRP É O ÚNICO PARTIDO QUE ME OFERECE TUDO AQUILO QUE NENHUM OUTRO OFERECERIA. AQUI DESTACO:

A)100% DO HORÁRIO ELEITORAL DE TELEVISÃO E RÁDIO PARA MIM ;

B) A PRESIDÊNCIA ESTADUAL DO PARTIDO EM GOIÁS;

C) O DIREITO DE ESCOLHER MEUS DOIS SUPLENTES, SEM OUVIR O PARTIDO;

D) A LIBERDADE DE ENTRAR IMEDIATAMENTE NA JUSTIÇA E PEDIR A EXPULSÃO DE GAROTINHO DO PRP, COMO JÁ ENTREI E TIVE O APOIO TOTAL DO PARTIDO EM GOIÁS, MESMO CIENTE DE QUE ELE NO RIO DE JANEIRO NÃO TERÁ NENHUMA INFLUÊNCIA, TÃO POUCO QUALQUER PARTICIPAÇÃO AO MEU LADO;

E) NO PRP TIVE A PALAVRA DE QUEM CONFIO, QUE O PARTIDO SÓ FARÁ COLIGAÇÃO EM CHAPA MAJORITÁRIA QUE ME ACEITAR COMO PRIMEIRO NA VAGA AO SENADO. E NESTE CASO, A ESCOLHA SERÁ MINHA. HOJE, NÃO VEJO NENHUM PARTIDO QUE MEREÇA A MINHA COMPANHIA. E SINTO QUE DE FORMA AVULSA, COMO TERCEIRA VIA POSSO SEGUIR SENDO PRÉ CANDIDATO E EM OUTUBRO OBTER MUITO MAIS APOIO DOS GOIANOS DO QUE SE ESTIVER ALIADO À ALGUÉM. O BRASIL DE HOJE QUER VOTAR EM NOMES LIMPOS E NOVOS, E EM NENHUM MOMENTO SE PREOCUPAM COM PARTIDOS, POIS SÃO TODOS IGUAIS. TANTO QUE JÁ DECIDI QUE DEPOIS DA ELEIÇÃO, CASO MEU NOME SEJA O PREFERIDO NO ESTADO DE GOIÁS, EU SEREI SENADOR SEM PARTIDO.

ASSIM SENDO, COMUNICO OFICIALMENTE, QUE NÃO TENDO ARGUMENTOS PARA DISCUTIR COM TAL REALIDADE E TENDO ME DECEPCIONADO COM TODOS OS PARTIDOS QUE ME PROCURARAM, DEFINITIVAMENTE SIGO NO PRP E DOU UM PRAZO ATÉ A ELEIÇÃO PARA QUE O PARTIDO EXPULSE O GAROTINHO, CASO EU NÃO CONSIGA GANHAR NA JUSTIÇA ESTA MINHA AÇÃO.

EM TEMPO: QUEM JÁ VOTOU E VAI CONTINUAR VOTANDO EM KAJURU, MAL SABE O PARTIDO QUE ESTOU E MUITO MENOS VOTOU OU VOTARÁ EM MIM POR CAUSA DE PARTIDO. SENDO ASSIM CONSIDEREM O PRÉ-CANDIDATO AO SENADO JORGE KAJURU COMO EMPREGADO PÚBLICO, 100% ANTI-POLÍTICO, 100% ANTI-PARTIDO E 100% VOLUNTÁRIO, POIS GRAÇAS A DEUS E AOS MEUS 40 ANOS NA TELEVISÃO BRASILEIRA, EU NÃO DEPENDO DE NENHUM CENTAVO PÚBLICO PARA SOBREVIVER. PEDI MUITO POUCO NESSA VIDA E DEUS ME DEU EM DOBRO. SÓ ENTREI NA VIDA PÚBLICA PORQUE FOI A CLASSE POLÍTICA QUEM DESTRUIU MINHA CARREIRA NA TELEVISÃO, E NA VIDA PÚBLICA DOU MINHA PALAVRA À POPULAÇÃO GOIANA QUE FAREI HISTÓRIA E JAMAIS CAUSAREI A MENOR DECEPÇÃO EM MINHAS AÇÕES COMO PARLAMENTAR. AGRADEÇO DE CORAÇÃO, A TODOS E TODAS QUE FIZERAM QUESTÃO DE EMITIREM SUAS OPINIÕES SOBRE ESTE MEU DESTINO DAQUI PARA FRENTE NA VIDA POLÍTICA.

EXCLUSIVAMENTE, SÓ OUVI VOCÊS E CONCLUI PELA OPINIÃO DA MAIORIA ABSOLUTA.