sábado , 20 abril 2024
Goiás

Marconi: Vitti foi parceiro e ajudou o governo

O governador Marconi Perillo (PSDB) fez uma visita oficial ao presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), nesta sexta-feira (6/04). Marconi foi recebido no Salão Nobre do Palácio Alfredo Nasser por deputados, diretores e servidores da Casa.

O governador destacou parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, afirmando que o apoio da Casa foi fundamental para que Goiás vencesse a pior crise da história do país. “Quero agradecer o presidente José Vitti e o conjunto dos deputados pelo respaldo às medidas duras que tivemos que tomar para fazer face a crise”, disse.

Segundo Marconi,Vitti é um diplomata e um político aglutinador, conciliador, mas que sabe ser firme quando é necessário. “Vitti pacificou a Assembleia ao fortalecer a relação entre a oposição e a base aliada. Ele tem o apoio de todos os deputados porque é um diplomata, um gestor respeitado, que tem muita credibilidade.”

Vitti, por seu turno, ressaltou que Marconi sempre esteve aberto ao diálogo com o Legislativo e nunca deixou as demandas da Casa sem resposta. “Foi muito atencioso e positivo com a Assembleia e nós só temos que agradecer a ele pela relação positiva que temos com o Executivo.”