segunda-feira , 9 junho 2025
Goiás

Demóstenes: “Marconi ensinou que chorar não resolve problemas”

Chorar não resolve problemas. Esta é, na opinião do ex-senador Demóstenes Torres, a lição que os governos de Marconi Perillo (PSDB) deixou para os outros Estados. 

“Partiu de Marconi a teia de projetos eficazes contra a crise, que transformaram a realidade de diversos Estados e deram uma lição ao País: chorar não resolve problemas”, disse Demóstenes em artigo publicado no Diário da Manhã deste domingo. 

O ex-senador afirma que o goiano não aceitará que os candidatos a governador proponham ou realize nada menos do que vem sendo realizado. “O parâmetro é Marconi, numa clara menção à divisão de períodos, de antes e depois do Tempo Novo, pois seu conteúdo de debate é o durante. Voltar à era pré seria retornar ao pré-primário”. 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...