terça-feira , 16 abril 2024
Goiás

Gustavo Mendanha afirma que Baldy “tem tido carinho com Aparecida”

Em suas redes sociais, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), agradeceu o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, pelo “carinho” que tem demonstrado pelo município. Os dois estiveram juntos na inauguração do Sistema de Abastecimento de Água Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia.

“Estou passando aqui para agradecer o ministro Alexandre Baldy. Desde o início, quando tomou posse no Ministério das Cidades, tem tido um carinho muito grandes por Aparecida. Várias foram as obras idealizadas, algumas já estão sendo executadas e outras serão executadas nos próximos dias. Claro, isto só vem a melhorar a qualidade de vida dos aparecidenses”, afirmou Mendanha.

O prefeito esteve no gabinete do ministro, em Brasília, no dia 29 de dezembro de 2017, passa assinatura de contrato de R$ 900 milhões para construção de um Linhão que vai levar água do João Leite para parte alta de Aparecida. O governador Marconi Perillo (PSDB) estava junto. Na semana passada, os três assinaram a autorização para o início da obra, que vai garantir o abastecimento da região pelas próximas décadas.