sábado , 20 abril 2024
Goiás

Prefeito de Ceres agradece Baldy por continuar ministro: “seguirá nos ajudando”

O prefeito de Ceres, Rafael Melo (PSDB), comemorou a decisão do goiano Alexandre Baldy (PP) de continuar no cargo de ministro das Cidades após o fim do prazo legal para desincompatilização de agentes públicos que pretendem disputar a eleição.Rafael afirma que, como ministro, “Baldy já ajudou muito Ceres e vai continuar ajudando”.

“No caso de Ceres, só temos a agradecer ao ministro e deputado Alexandre Baldy, que já destinou uma quantidade considerável de recursos para sociedade ceresina. Portanto, conte com a nossa amizade e com a nossa gratidão”, diz o prefeito.

Em março, Ceres foi castigada por temporais fortes, que deixaram centenas de famílias desabrigadas. Baldy visitou o município – acompanhado do também ministro Helder Barbalho, da Integração Nacional – e garantiu ao prefeito recursos para reconstrução de áreas atingidas e auxílio a famílias desassistidas.

Na ocasião, duas pontes e barragens foram rompidas, além do desmoronamento de vias públicas e casas deterioradas. Com recursos viabilizados por Baldy, tudo será reconstruído.