quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Mrué foge de debate com vereadora na nova TBC

Em mais um indicativo de que é incapaz de defender o seu próprio trabalho na prefeitura de Goiânia, a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, negou o convite feito pela nova TV Brasil Central para um debate com a vereadora Dra. Cristina (PSDB), que é uma das suas principais críticas na Câmara. 

O debate entre as duas deveria ter acontecido no Jornal Brasil Central 1ª Edição desta quinta-feira, ao meio-dia, mas só Dra. Cristina compareceu. A discussão então virou entrevista e a vereadora fez duras críticas ao trabalho da secretária, que é apontada como responsável pela maior crise na Saúde da história de Goiânia. 

Dra. Cristina lembrou que a gestão Mrué protagonizou episódios marcantes, como a morte de pacientes à espera de UTI enquanto havia leitos ociosos; a descoberta de ambulâncias apodreciam em ferros-velhos depois de passar por reparos milionários em oficinas “amigas” do MDB;  e o uso de recursos do Fundo Nacional de Saúde para custear o mestrado de duas amigas da secretária que sequer ocupavam cargos de nível superior na administração.