“Tenho a chance de trabalhar pela reconstrução do País”, diz ministro Baldy

Em entrevista publicada neste domingo no jornal Opção, o goiano Alexandre Baldy (PP) explica porque decidiu continuar no cargo de ministro das Cidades e desistir de tentar se reeleger deputado federal. Baldy afirma, que no Ministério, tem a chance de trabalhar de forma efetiva para melhorar o Brasil.

Veja a explicação dele (ou clique aqui para ler na íntegra):

“Quando falo que desejava e mantenho firme meu propósito de construirmos uma nova política, é preciso sair do campo da palavra e passar a dar exemplo. Tenho hoje, na minha vida pessoal, a oportunidade mais expressiva e desafiadora de fazer tudo que eu possa realizar para a reconstrução do meu País. Se eu fosse individualista – pensar única e exclusivamente na minha posição –, como tradicionalmente se pensa, poderia dizer que a decisão de me afastar do ministério para ser candidato seria natural.

Mas, independentemente de que seja um, dois, três ou dez meses à frente de uma pasta com a envergadura do Ministério das Cidades, com as atribuições que tem, é o desafio de conseguir ajudar definitivamente o governo a reconstruir econômica e socialmente o Brasil e de realizar as políticas públicas que o País precisa para fazer com que essa reconstrução seja efetivamente realizada”.

Compartilhe