Marconi se reúne com Alckmin, Bruno Covas e João Doria

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) retomou nesta segunda-feira sua agenda de trabalho. Marconi esteve em São Paulo, onde se reuniu com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, com o ex-prefeito paulistano João Doria e com o atual prefeito da cidade, Bruno Covas. Nas reuniões com Doria e Covas, Marconi acompanhou o governador José Eliton.

Com Doria, Marconi e José Eliton conheceram em detalhes o programa Corujão na Saúde. “Estamos colocando o Corujão na Saúde especialmente à disposição do Estado de Goiás, Estado do ex-governador Marconi Perillo, onde ele fez muito e continuará fazendo mais ainda”, disse Doria.

O ex-prefeito se disse honrado com a visita de José Eliton e de Marconi e com a iniciativa deles de conhecer o programa. “De fato esse é um programa vitorioso. Em 83 dias, zeramos uma fila para exames de imagem de 476 mil pessoas que aguardavam para fazer esses exames e, com boa gestão e boa participação do setor privado de saúde, nós zeramos”, disse Doria.

Vice-presidente nacional do PSDB, Marconi se reuniu por uma hora com o Alckmin, presidente nacional da legenda. Da pauta, reservada entre os dois, constaram, segundo fontes, a avaliação do cenário nacional, as articulações para a formação das chapas do PSDB para governador nos Estados e a estruturação da campanha presidencial do partido.