Helio Telho elogia mudança editorial da nova TBC e participa de debate na emissora

O procurador federal Helio Telho esteve hoje na nova TBC e elogiou a linha editorial da emissora, que sofreu forte mudança a partir de fevereiro deste ano. Nesta sexta-feira, o procurador esteve no JBC 1ª Edição para participar de debate com o deputado federal João Campos (PRB) sobre mudanças no Código de Processo Penal.

“A digitalização trouxe uma qualidade muito maior para a programação, no que é levado para o telespectador. Hoje estivemos aqui para um debate muito importante sobre mudanças no Código de Processo Civil. É uma mudança na linha editorial e devemos caminhar mais para isso, trazendo mais debates e assuntos de interesse da população”, disse o integrante do Ministério Público Federal.

Helio Telho destacou que a TBC cumpre importante papel social ao promover debates de interesse público. “Vamos ter eleições esse ano e eleição para o Congresso é muito importante porque lá são decididas questões do dia a dia das pessoas. Então trazer esse debate para dentro da televisão é muito importante”, afirmou o procurador.