sábado , 16 maio 2026
Goiás

Vitti lidera cavalgada de produtores rurais em Varjão

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), participou neste sábado (21/04) de cavalgada no município de Varjão.

Envergando roupa country, chapéu panamá e um par de botinas amarelas, Vitti mostrou que conhece do riscado: selou uma mula, montou pelo lado certo do arreio e liderou comitiva de cavaleiros da região.

Depois, em postagem nas redes sociais, o presidente da AL publicou fotos, agradeceu a recepção calorosa e registrou a satisfação de fazer parte da 6a. Cavalgada do Produtor Rural de Varjão.

“Hoje tive a satisfação e alegria de participar da Cavalgada do Produtor Rural de Varjão. Evento muito animado. Agradeço a recepção calorosa e o carinho de toda a população. Continuem contando com o meu apoio e amizade”, anotou.

Vitti, que também é empresário e produtor rural, participou da cavalgada ao lado dos prefeitos de Ouro Verde de Goiás, Cezarina, Palmeiras de Goiás e Mairipotaba, além de vereadores e lideranças políticas locais.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...