sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Rádio Serra da Mesa leva “O Mundo em Sua Casa”, da nova RBC, para Minaçu

A rádio Serra da Mesa, de Minaçu (105,1 FM), é a mais nova emissora de Goiás a replicar o sinal da Rádio Brasil Central (RBC) durante as manhãs para retransmitir o programa “O Mundo em Sua Casa”, um dos mais tradicionais e completos noticiários do rádio brasileiro.

A equipe da Serra da Mesa não só vai levar o “Mundo em Sua Casa” a Minaçu como também vai participar dele, com a divulgação de boletins com as notícias mais importantes do dia-a-dia do município. A parceria começou nesta terça-feira.  

A RBC já conta com parceiras nas principais praças do Estado, como Catalão, cidade de Goiás, Alto Paraíso, Caldas Novas, Ceres, Anápolis, Formosa e Mineiros. Antes da Serra da Mesa, o mais recente reforço deste time havia sido a rádio Líder, de Bonfinópolis. 

Desde que o jornalista João Bosco Bittencourt assumiu a direção da Agência Brasil Central (ABC), em fevereiro, o jornalismo diário ganhou mais espaço nas novas RBC e TBC. As emissoras renovaram suas programações e agora estão mais dinâmicas e próximas da comunidade, cobrindo as pautas que interferem na vida urbana.