sexta-feira , 19 junho 2026
Goiás

TBC transmite, ao vivo, início do 3º turno de exames e consultas no HGG

A nova TV Brasil Central transmitiu ao vivo, na noite da última segunda-feira, o início do 3º turno na rede estadual de Saúde, que consiste na abertura dos hospitais públicos para realização de exames, consultas e cirurgias durante a noite (das 19 às 23 horas). 

A repórter Rafaela Bernardes acompanhou a visita do governador José Eliton ao Hospital Geral de Goiânia (HGG), que até o fim do ano deve realizar um adicional de 100 cirurgias, 870 consultas e 700 exames. No momento da transmissão, informou a jornalistas, 8 pacientes já estavam sendo operados. 

Com o 3º turno, o governo espera zerar a fila da rede de saúde pública do Estado. Há possibilidade de, dentro de um mês, o atendimento ser convertido para 24 horas por dia. 

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...