Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Notícias

Andrey diz que assinou aditivo fora do prazo legal “para preservar vidas”

O presidente da Câmara, Andrey Azeredo (MDB), subiu à tribuna para se defender da decisão da Justiça que bloqueou os seus bens por causa da suposta contratação irregular de fotossensores na época em que ele era titular da Secretaria de Trânsito de Goiânia (SMT). Andrey reconhece que assinou aditivo com a empresa Trana fora do prazo normal, de 60 meses, mas ponderou que em situações excepcionais admite-se a prorrogação do contrato por mais 12 meses.

Na opinião dele, aquela era uma situação “excepcional”. Na tribuna, o vereador não explicou o que fazia deste um cenário de excepcionalidades. E disse que assinou o aditivo de prorrogação para “salvar vidas”. 

“Aqueles que consideram a assinatura ilegal, eu gostaria que procurassem a família daqueles que tiveram a vida ceifadas em acidentes”, afirma Andrey.

Artigos relacionados

Notícias

Bomba no novo Hugo: prédio de R$ 300 milhões teria R$ 499 milhões em hipoteca, valor 66% maior que o próprio imóvel

• Conta não fecha Segundo a denuncia do Ministério Público, a negociação...

Notícias

TSE aceita ação de Flávio Bolsonaro contra Lula por suposto abuso de poder no Carnaval

• Desfile chega TSE A homenagem a Lula na Sapucaí entrou na...

Notícias

Motorista para carreta para tomar café, veículo desce sozinho, invade depósito e causa prejuízo em Anápolis

• Carreta desgovernada Uma carreta Volvo desgovernada invadiu um depósito e provocou...

Notícias

Atlético-GO perde para o São Bernardo e pode deixar o G-6 ao final da rodada

• Derrota fora de casa O Atlético-GO perdeu por 1 a 0...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia