quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Com foco no Senado, Demóstenes acompanha Eliton em Luziânia

O ex-senador Demóstenes Torres, pré-candidato ao Senado pelo PTB, tornou-se presença constante nos eventos do governador José Eliton em Goiânia e no interior do Estado.

Nesta quinta-feira, 3, Demóstenes e Eliton, ambos trajando camisas no tom “azul perillo”, cumpriram agenda no município de Luziânia, na região do Entorno de Brasília.

No início da amanhã, os dois participaram de assinatura de convênio com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), no Centro de Convenções professora Abigail Brasil da Silveira.

Depois, vistoriaram juntos as obras da reforma e ampliação do Hospital Municipal de Luziânia, na Avenida Alfredo Nasser.

Demóstenes chegou a Luziânia ao lado do prefeito de Hidolândia e presidente daAssociação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio Rezende (PSDB).

“Fiquei um tempo afastado, mas agora estou recuperando o tempo perdido para fazer política e tentar voltar ao Senado”, sublinhou Demóstenes.

O ex-senador se diz impressionado com a garra e determinação do novo governador de Goiás. Segundo ele, Eliton tem disposição e demonstra muita segurança e preparo na condução do governo estadual.