sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

15 anos de programa: Paulo Beringhs entrevista Marconi

O ex-governador Marconi Perillo é o entrevistado da edição especial de 15 anos do Programa Paulo Beringhs, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 18h50, na TV Goiânia Band, e no domingo, às 22h30, na PUC TV.

Na entrevista, a primeira exclusiva depois que Marconi passou o comando do Governo de Goiás para José Eliton, o tucano fala sobre sua nova rotina de trabalho, seus planos políticos, eleições estaduais e presidenciais, sobre o senador Ronaldo Caiado (DEM) e aborda os grandes temas nacionais.

Marconi foi o primeiro entrevista do Programa Paulo Beringhs, que estreou em 2003. Na ocasião, o tucano acabava de se reeleger governador de Goiás pela segunda vez, após vencer, no primeiro turno, o então senador Maguito Vilela (MDB).

A partir de então, se elegeu senador, voltou ao comando do Palácio das Esmeraldas em 2011 e se reelegeu em 2014, na terceira disputa direta contra Iris Rezende (MDB) – e, também, a terceira vitória. Marconi se desincompatibilizou do mandato em 6 de abril por força da legislação eleitoral.