sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

“No Congresso, Caiado só criou confusão”, diz Jayme Rincon ao 24H. Assista

O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincon, aposta que Ronaldo Caiado (DEM) terá dificuldades na eleição para governador. “O que ele fez por Goiás? O que trouxe de recurso e beneficio? Ninguém sabe. Ficou criando confusão no Congresso e, para piorar, não tem experiência administrativa”. A declaração foi dada em entrevista a Cristiano Silva, editor do Goiás 24 Horas. 

Rincon afirma também que “não adianta tentar ganhar tudo no grito e na valentia, sem apontar soluções para os problemas que existem”. O presidente da Agetop acredita que Caiado bateu no teto das intenções de voto, porque há um ano roda o Estado diuturnamente e não passou do atual patamar nas pesquisas.

Sobre a sua passagem pela presidência da Agetop, Rincon afirma que seu legado vai além das obras físicas visíveis. “O que deixaremos de mais importante é a mudança de postura. Acabamos com a tradição de se pagar média de 25% nos aditivos de contrato, o que era legal, mas imoral. Baixamos essa média para 5%, o que é referência para o Brasil”.

Assista na íntegra: