terça-feira , 19 maio 2026
Goiás

Demóstenes bate Lúcia de capote entre deputados, diz Jornal Opção

Em nota na coluna Bastidores, o Jornal Opção informa que praticamente toda a bancada de deputados da base aliada já sinalizou apoio à pré-candidatura de Demóstenes Torres (PTB) ao Senado.

De acordo com a nota, os parlamentares da base legam que senadora Lúcia Vânia nunca procurou estabelecer relação positiva com eles.

O Jornal Opção registra que, no momento, só mesmo o deputado Marcos Abrão permanece ao lado da senadora socialista, e cita o comentário de um deputado estadual: “Pode uma candidata a senadora ficar carimbada como cabo eleitoral de apenas dois políticos — Marcos Abrão (para deputado federal) e Luiz Stival (para deputado estadual)?”

Oito deputados dizem que Demóstenes Torres “agrega mais” e “não é elitista”.

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...