sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Demóstenes lança livro, estreia programa de TV e volta às redes sociais 

Liberado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para disputar eleições, o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) sai a campo para recuperar o tempo perdido e ganhar visibilidade para ser candidato ao Senado pela base aliada do governo estadual.

Além de cumprir agenda de viagens ao interior e de reuniões com lideranças políticas, o petebista apresenta diariamente o quadro “Papo Legal com Demóstenes”, na TV Goiânia, emissora afiliada à Rede Bandeirantes.

O quadro é veiculado no programa “Fala Goiás”, exibido na hora do almoço. Nele, o ex-senador, que é procurador de Justiça, responde a perguntas enviadas pelos telespectadores, a maioria delas ligada ao Direito do Consumidor.

Iniciadas há pouco mais de um mês, as inserções diárias do ex-senador na TV Goiânia já começaram a render popularidade: centenas de cartas chegam diariamente à emissora endereçadas a ele, que faz questão de responder a todas.

Demóstenes também retomou os perfis nas redes sociais. Num post no Twitter, ele escreveu: “Apanhei calado enquanto provava a minha inocência.  escreveu na quarta-feira. Agora estou de volta para conversar com todos vocês.”

O ex-senador está lançando o livro “A primeira vítima das fake news”, no qual reafirma que perdeu o mandato porque foi vítima de perseguição política e aponta os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff como algozes.

No prefácio do livro, ele anotou: “Passei anos sendo difamado, caluniado, injuriado. Mesmo assim, o povo de Goiás continua generoso comigo.”