sábado , 20 abril 2024
Goiás

Kajuru avisa que não se aliará a Daniel, nem a Caiado

Em entrevista ao site Mais Goiás, o vereador Jorge Kajuru (PRP) reafirmou a decisão de lançar candidatura avulsa ao Senado na eleição deste ano. Isto quer dizer que ele descarta a possibilidade de fazer parte da chapa dos pré-candidatos a governador Daniel Vilela (MDB) e Ronaldo Caiado (DEM). 

Kajuru afirma que entre as razões que o levaram a se afastar de Caiado está o entourage do senador. “Não irei subir no mesmo palanque que José Nelto (Podemos) nem Paulo Daher (DEM). Não serei vice de nenhum candidato. Tenho respeito por todos os candidatos, mas não irei me aliar ao Daniel Vilela (MDB) e nem ao Caiado (DEM)”. 

O vereador, que em breve assume a presidência regional do PRP, afirma que o seu partido terá chapa própria de pré-candidatos a deputado. “Temos a expectativa de lançar durante o encontro deste sábado 12 pré-candidatos do nosso partido tanto para a Câmara quanto para a Assembleia. Fora do meu partido tenho conversado com vários postulantes de diferentes cidades do nosso Estado, mas meu pré-candidato para deputado estadual é o Mané de Oliveira (PSDB) e o meu federal é o vereador Elias Vaz (PSB)”.