terça-feira , 23 abril 2024
Notícias

Vitti posta vídeo de agradecimento às manifestações de apoio. Assista 

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), postou vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira, 11, agradecendo as manifestações recebidas após o anúncio de que não vai mais disputar as eleições deste ano por problemas de saúde.

Vitti anunciou sua decisão na última quarta-feira, 9, e desde então tem recebido centenas de mensagens de prefeitos, lideranças políticas e apoiadores.

“Venho aqui agradecer as mais diversas manifestações de carinho, orações e mensagens de pensamentos positivo. Isso tem me dado muita tranquilidade para continuar seguindo em frente”, disse. Em seguida, ele ainda destacou que em breve estará de volta.

No vídeo, ele também comentou que já está em tratamento de saúde, tem diagnósticos positivos e está confiante. No dia que fez o anúncio, ele esclareceu aos jornalistas que está com nódulo no fígado, mas se sente bem e já está em tratamento.

Vitti afirmou ainda que sua saída do cenário político neste ano é irrevogável, mas não descarta a possibIlidade de um retorno futuramente. Ele informou que seu trabalho como deputado e chefe do Poder Legislativo segue normalmente até o fim do mandato, em 31 de janeiro de 2019.

Assista:

Artigos relacionados

Notícias

Caso Valério Luiz: Tribunal de Justiça mantém por unanimidade condenações dos acusados

Fato • Nesta terça-feira (23) o Tribunal de Justiça de Goiás manteve...

Notícias

Lula defende estratégia internacional contra extrema-direita

Fato • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer propor uma...

Notícias

Policial militar morre e tem corpo devorado por cachorros em Pirenópolis

Fato O policial militar Clédio Vilela Cardoso morreu e teve o corpo...