sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

Em 1 dia, deputada Eliane leva 13 comitivas com 300 pessoas ao Palácio

A quinta-feira foi de números impressionantes para a deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB). Num dia reservado pelo governador José Eliton (PSDB) para receber lideranças ligadas a ela, estima-se que a parlamentar tenha levado cerca de 300 pessoas ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, divididas em 13 comitivas. 

“Eram prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de sindicato, vereadores e outras pessoas que, de alguma forma, tinham demandas a apresentar ao governador. Todos saíram satisfeitos”, afirma Eliane. 

A deputada diz que em todas as reuniões o governador foi parabenizado pelas ações que realizou no primeiro mês como chefe do poder público Estadual, em especial o 3º turno da Saúde, que abriu hospitais públicos no período da noite para exames, consultas e cirurgias. 

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...