sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Mendanha, Maguito e Daniel elogiam nova TBC

Durante a transmissão, ao vivo, realizada pela nova TV Brasil Central (TBC) das comemorações dos 96 anos de Aparecida de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (11/5), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), o ex-prefeito Maguito Vilela e o deputado federal Daniel Vilela foram unânimes em reconhecer o trabalho e o esforço da nova TBC em levar informação com qualidade e credibilidade ao público.

O prefeito Gustavo Mendanha foi recentemente entrevistado no programa Roda de Entrevista, da nova TBC. “Eu quero parabenizar a nova TBC. Tive a oportunidade de estar lá há pouco dias e estarei sempre que for convidado”, declarou. Segundo o prefeito, a nova TBC sempre será “muito bem-vinda em Aparecida”.

Para Maguito Vilela (MDB), ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, a nova TBC tem feito um papel fundamental em divulgar os principais eventos do Estado. “A nova TBC está divulgando todos os fatos que acontecem em Goiás e no Brasil”, disse Maguito. Maguito ainda afirmou que a emissora “está contribuindo muito com esse momento político de Goiás e do Brasil”.

Deputado federal e pré-candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela (MDB) também foi entrevistado, ao vivo, durante a solenidade de comemoração do aniversário de Aparecida, pela equipe da nova TBC. O deputado parabenizou a emissora por transmitir os principais eventos de Goiás. “Meus cumprimentos a nova TBC por prestigiar a cidade de Aparecida de Goiânia”, disse o peemedebista.

Durante a entrevista, concedida com exclusividade a nova TBC, Daniel Vilela também falou das articulações políticas para a eleição deste ano. “É um momento pré-eleitoral onde a gente precisa estar dialogando para construir uma aliança que seja convergente para um projeto de futura para Goiás”, disse. “Estamos dialogando com as mais variadas forças políticas para construir esse projeto”, completou.

A nova TBC passou por um recente processo de repaginação e, nesta nova fase, trabalha com a proposta de oferecer jornalismo de alta qualidade e cobertura em tempo real aos telespectadores.