quinta-feira , 28 março 2024
Imprensa

Logo mais, às 20h, Kajuru estará na nova TBC para entrevista bombástica

A nova TBC leva para centro do Roda de Entrevista desta terça-feira (15) mais um dos grandes nomes da política no Estado: o vereador por Goiânia Jorge Kajuru, que será sabatinado pelos experientes Cristiano Silva, editor do blog Goiás 24 horas, e Cid Ramos, repórter da emissora, com a mediação de Enzo de Lisita. Ao aceitar o convite para a entrevista, que vai ao ar a partir das 20 horas, Kajuru disse que responderá a todas as perguntas “sem nenhuma censura”.

Cristiano Silva dá o tom da entrevista: “Vamos perguntar para Jorge Kajuru o que aconteceu nos bastidores da definição da candidatura ao Senado na chapa do senador Ronaldo Caiado. O senador anunciou apoio a Kajuru e, dias depois, declarou que ficaria com Wilder Morais. Vamos conversar com Kajuru para que ele conte tudo”, disse. “Na entrevista vamos ter a oportunidade de fazer aquelas perguntas que todos têm vontade saber as respostas de Kajuru”, diz Cid Ramos.

Com a entrevista no ar, ao vivo, o apresentador Enzo de Lisita vai abrir espaço generoso para que Kajuru responda às perguntas dos telespectadores. Uma equipe de produtores vai receber as perguntas via WhatsApp número 062-99673-4567. Com a chamada da entrevista no ar, as perguntas já começaram a chegar e o teor mostra que a entrevista com Kajuru promete mesmo gerar muita polêmica no horário nobre desta terça-feira.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...