sexta-feira , 26 abril 2024
Trindade

Prefeito de Trindade declara apoio a Demóstenes para Senado

O ex-senador Demóstenes Torres (PTB) recebeu reforço importante na briga pela segunda vaga da chapa majoritária governista. O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), declarou apoio ao procurador de Justiça. “Demóstenes faz falta no Senado”, disse Darrot.

Segundo o prefeito, projetos e relatórios como o da Lei da Ficha Limpa e do Estatuto do Idoso são motivos para conferir mais um mandato para o ex-senador. “Todos nós acompanhamos o excelente desempenho de Demóstenes no Senado e foram quase dez anos de orgulho para Goiás. Todos os dias, os goianos assistiam o seu brilhantismo na tribuna do Senado, nas comissões, nas entrevistas para a imprensa nacional”, enfatizou

Darrot é empresário e diz que Demóstenes era o “senador do empreendedorismo, combatia os juros altos, era inimigo dos impostos e aliado de quem gera emprego”. Ao mesmo tempo, agradava também às famílias carentes, como no caso da Bolsa Família: ele encontrou meios legislativos de incluir no Orçamento recursos para financiar o programa.

Demóstenes agradeceu ao prefeito de Trindade: “Eu e Jânio temos uma velha relação de amizade. Sou admirador de sua biografia. É um homem quem venceu na vida pela criatividade, persistência e coragem. Ao lado da primeira-dama Dairdes, Jânio é um exemplo de trabalho”.

Na campanha de 2010, quando Demóstenes obteve 2.158.812 votos para o Senado, marca inédita na História de Goiás, Jânio se elegeu deputado estadual e fizeram parceria de trabalho produtiva.