quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Em Liverpool, nova TBC acompanha preparação do Brasil para Copa

O comentarista esportivo da nova TV Brasil Central (TBC), Cid Ramos, está em Liverpool, na Inglaterra, onde faz a cobertura da preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2018. Acompanhado do repórter cinematográfico Weuler Gomes, Cid Ramos vai acompanhar o treino da seleção brasileira para penúltimo amistoso antes do início da Copa. O jogo será, neste domingo, contra a Croácia, às 11 horas (horário de Brasília).

A nova TBC é a única emissora goiana que acompanha a preparação da seleção canarinho para a Copa do Mundo na Rússia. Neste sábado, Cid Ramos participou do Boletim de Hora em Hora e trouxe informações em tempo real do treino da seleção para os telespectadores da emissora. O treino, inclusive, acontecerá no mesmo horário da partida para que os atletas estejam completamente familiarizados em todos os aspectos.

Durante a participação no Boletim de Hora em Hora, Cid Ramos também falou com o radialista Thiago Rabelo, da Rádio Sagres 730. Ele também comentou sobre os primeiros passos da seleção nesta preparação para a Copa. “Uma semana bem tranquila da seleção. O ambiente que a CBF escolheu está totalmente isolado. A seleção não tem contato nenhum com o torcedor inglês. Ela está focada no trabalho”, disse Thiago na transmissão da nova TBC.