sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Demóstenes recebe apoio de Sandes para disputar Senado

O procurador Demóstenes (PTB) acaba de receber mais um apoio na sua caminhada para retornar ao Senado pela base aliada.

O deputado federal Sandes Júnior (PP) fechou com Demóstenes e acredita que ele retomará a cadeira de senador que lhe foi tirada por perseguição política.

“Além de ser de fácil acesso e estar sempre presente junto aos deputados e prefeitos, Demóstenes é inteligente e muito preparado. Ele precisa voltar ao Senado para prosseguir o trabalho que o tornou num dos senadores mais produtivos da história. Estou com ele e não abro” disse Sandes Júnior.

Desde que provou inocência em nove sucessivos julgamentos e recuperou os direitos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF), Demóstenes começou a pré-campanha para ser candidato a senador ao lado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na chapa majoritária dos partidos da base aliada.

Boa parte dos deputados estaduais e federais da base – além de prefeitos das principais cidades do estado, como Roberto Naves (Anápolis), Zé Antônio (Itumbiara), Jânio Darrot (Trindade), Hildo do Candango (Águas Lindas) e Paulinho Rezende (prefeito de Hidrolândia e presidente Associação Goiana dos Municípios (AGM) – já declararam apoio à pré-candidatura de Demóstenes.