sábado , 11 julho 2026
Goiás

Demóstenes recebe apoio de Sandes para disputar Senado

O procurador Demóstenes (PTB) acaba de receber mais um apoio na sua caminhada para retornar ao Senado pela base aliada.

O deputado federal Sandes Júnior (PP) fechou com Demóstenes e acredita que ele retomará a cadeira de senador que lhe foi tirada por perseguição política.

“Além de ser de fácil acesso e estar sempre presente junto aos deputados e prefeitos, Demóstenes é inteligente e muito preparado. Ele precisa voltar ao Senado para prosseguir o trabalho que o tornou num dos senadores mais produtivos da história. Estou com ele e não abro” disse Sandes Júnior.

Desde que provou inocência em nove sucessivos julgamentos e recuperou os direitos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF), Demóstenes começou a pré-campanha para ser candidato a senador ao lado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na chapa majoritária dos partidos da base aliada.

Boa parte dos deputados estaduais e federais da base – além de prefeitos das principais cidades do estado, como Roberto Naves (Anápolis), Zé Antônio (Itumbiara), Jânio Darrot (Trindade), Hildo do Candango (Águas Lindas) e Paulinho Rezende (prefeito de Hidrolândia e presidente Associação Goiana dos Municípios (AGM) – já declararam apoio à pré-candidatura de Demóstenes.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...