Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Caiado defende reforma da previdência sem mexer em direitos, como se mágica existisse

O jornal O Popular desta quarta-feira publica a opinião dos pré-candidatos a governador sobre 25 assuntos polêmicos, entre eles reforma da previdência. 

Pra variar, o senador Ronaldo Caiado (DEM) deu uma resposta populista e vazia sobre o assunto. Disse que defende uma reforma que não mexa nos direitos da população e que “amplie a capacidade do governo de arcar com as despesas”. Mas não disse como.

Não existe mágica, senador. 

Veja a íntegra da resposta: 

“A favor [da reforma]. Não nesse modelo apresentado pelo Temer. Defendo uma proposta que amplie a capacidade do governo de arcar com as despesas e superar o déficit, mas também manter garantias. É uma equação técnica. A minha prioridade seria uma reforma do Estado”. 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia