quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Exclusivo: Eliton, Marconi e Baldy estarão juntos nesta quinta em Ceres

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) retomou a agenda de compromissos no Estado nesta quarta-feira (6). E nesta quinta-feira (7), ele já vai participar de um grande evento no interior de Goiás, no município de Ceres. O evento também vai reunir o atual governador José Eliton (PSDB) e o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP).

Como Ministro das Cidades, Baldy tem liberado diversos recursos do governo federal para investimentos em Goiás. A atuação e a relevância que Baldy tem ganhado no cenário político nacional faz com que os pré-candidatos ao governo de Goiás disputem ainda mais seu apoio.

O ministro tem afirmado que o PP só vai tomar essa decisão em agosto, mas o forte entrosamento que Baldy tem com o ex-governador Marconi Perillo tem deixado os partidos que fazem oposição ao governo estadual com a pulga atrás da orelha.

Em Ceres serão feitas a entrega da revitalização do Centro Cultural “Doutor Geraldo Pereira Melo”, a inauguração da unidade de atendimento do Vapt Vupt, a entrega de cartões do Renda Cidadã, além do lançamento da Patrulha Rural de Georreferenciamento.