Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Daniel Vilela é o próximo entrevistado do Roda de Entrevista, na nova TBC

O deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB, é o próximo entrevistado do programa Roda de Entrevista, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 20 horas, na nova TBC, ancorado pelo jornalista Enzo Lisita.

A entrevista de Daniel, que também é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, promete ser quente. Sem qualquer tipo de censura, ele deve fazer revelações exclusivas sobre os bastidores da sucessão estadual.

O emedebista subiu nos últimos dias o tom das críticas aos seus concorrentes na pré-campanha eleitoral, especialmente em relação ao senador Ronaldo Caiado, pré-candidato a governador do DEM.

De acordo com Daniel, o discurso de renovação política de Caiado não cola porque o democrata, além de ter apoiado há até há pouco tempo o governo estadual, ocupa cargos públicos há mais de 30 anos sem produzir benefícios concretos à população.

O Roda de Entrevista resgatou em Goiás a tradição de históricas sabatinas na TV com a chegada do jornalista João Bosco Bittencourt ao comando da Agência Brasil Central (ABC), que dinamizou e deu qualidade ao jornalismo dos veículos do complexo de comunicação.

Na sua nova fase, o programa revela-se democrático, exibe um perfil eclético de entrevistas e já recebeu o o governador José Eliton (PSDB), o ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), o ex-senador Demóstenes Torres (PTB), o ex-governador Marconi Perillo, o vereador Jorge Kajuru (PRP), o deputado estadual José Nelto (Podemos), a pré-candidata a governadora pelo PT, Kátia Maria,e o pré-candidato a senador pelo PSol, Fabrício Rosa,  entre outros.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia