sexta-feira , 24 abril 2026
Eleições

Demóstenes tem apoio de 21 dos 30 deputados da base aliada

Mais de 21 dos 30 deputados da bancada de deputados da base, à frente o líder do governo Francisco Oliveira, apoiam a pré-candidatura de Demóstenes Torres (PTB) ao Senado.

Os deputados restantes não apoiam abertamente, mas têm simpatia por Demóstenes.

Os parlamentares não escondem que fecharam com o petebista pela atenção e amizade que lhes é dispensada por ele, o que não acontece com a senadora Lúcia Vânia (PSB).

Os deputados alegam que Lúcia nunca procurou estabelecer relação positiva com eles e sequer dá retorno às ligações telefônicas.

O comentário geral nas rodas dos deputados é que Demóstenes Torres “agrega mais”, “é de fácil acesso” e “não é elitista”.

Entre os deputados federais, até o momento apenas deputado Marcos Abrão permanece ao lado da senadora socialista. Oito deputados dizem que Demóstenes Torres “agrega mais” e “não é elitista”.

Artigos relacionados

Eleições

Justiça manda remover deepfake contra Marconi Perillo em até 24 horas

Decisão A Justiça Eleitoral determinou a retirada, em até 24 horas, de...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....