Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Nelto diz que Serpes é “manipulada” e que Popular “vendeu-se para o governo”

O deputado estadual José Nelto (Podemos) reagiu com indignação à publicação da pesquisa Serpes/O Popular que apontou estagnação de Ronaldo Caiado (DEM) e crescimento de José Eliton (PSDB) na eleição para governador. 

Em vídeo postado no Instagram, Nelto afirma: “hoje vi o quanto o jornal O Popular está vendido para o governo e o quanto a pesquisa está manipulada”. Ele diz: José Eliton não tem aqueles votos. Ronaldo Caiado não tem aqueles votos. Tem mais”. 

O deputado sugere que o seu grupo político vai bancar uma pesquisa na próxima semana para confundir a cabeça do eleitor: “A verdade virá na próxima semana”, afirma. 

Abaixo, o vídeo:

 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia