sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Entrevista de Daniel no Roda de Entrevista, na TBC, promete ser quente 

Convidado do programa Roda de Entrevista que será veiculado pela nova TBC nesta terça-feira, 12, o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) promete responder a todos os questionamentos e fazer revelações quentes dos bastidores da sucessão estadual.

Sem qualquer tipo de censura, o emedebista vai subir o tom das críticas aos concorrentes. Ele argumentará que o ciclo do Tempo Novo se exauriu e que a gestão de José Eliton (PSDB) é apenas mais do mesmo. “Goiás precisa sair desta fase de estagnação”, afirma.

Daniel também vai reafirmar que em nenhuma hipótese fará composição com o democrata Ronaldo Caiado. Ele garante que representa a renovação e os projetos dele e Caiado são totalmente distintos.

“Caiado ocupa cargos há mais de 30 anos e não levou benefícios à população, especialmente aos mais humildes”, diz o emedebista, completando que goianos querem ousar e escolher um novo caminho para o estado.

O pré-candidato falará também do seu trabalho como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Câmara dos Deputados. Ele é o segundo goiano a ocupar posição. O primeiro foi o ex-deputado João Natal, já falecido.

Dinamizado pelo jornalista João Bosco Bittencourt, que está revolucionando os veículos de comunicação da Agência ABC, o programa Roda de Entrevista é apresentado pelo jornalista Enzo Lisita. Ele terá como companheiros de bancadas na entrevista com Daniel Vilela os jornalistas políticos Vassil Oliveira (Rádio Sagres 730) e Marcos Nunes Carreiro (O Popular).