quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Eliton diz que faz “política do respeito” em vez de falar mal dos outros

A carapuça possivelmente servirá no senador Ronaldo Caiado (DEM).

No município de Santa Helena, onde cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira, o governador José Eliton (PSDB) afirmou que faz a “política do respeito”, sem pegar o microfone para falar mal das pessoas, porque “essa é a política do atraso”. Também disse que não faz surpresa pra ninguém: “Meu governo será assim hoje e será assim amanhã”.

Na solenidade, José Eliton entregou 84 computadores a 14 escolas da rede estadual daquela regional de Educação, além de kits de Merenda Escolar para duas escolas de tempo integral.

Na oportunidade, assinou ordem de serviço determinando Agência Goiana de Habitação (Agehab) a celebração de convênio com a Associação Amigos do Lar de Idosos São Vicente de Paulo para viabilização da reforma e ampliação da sede da entidade.

O governador também entregou cartões do Renda Cidadã a novas famílias beneficiárias. Com os novos cartões, Santa Helena passa a contar com 631 famílias atendidas pelo programa, com investimentos da ordem de R$ 67 mil mensais do Governo do Estado.