O deputado Waguinho Siqueira (MDB) criticou nesta quinta-feira, 14, o resultado da pesquisa Serpes, publicada pelo jornal O Popular no último domingo.
Waguinho registrou que na pesquisa passada, divulgada pelo mesmo instituto, o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) aparecia com a maior rejeição. “Agora, apesar de aparecer com a menor rejeição, estranhamente ainda houve um decréscimo das intenções de votos em seu nome, diferentemente dos outros pré-candidatos que tiveram uma maior taxa de rejeição”.
“O pré-candidato que diminui sua rejeição tende ao crescimento nas intenções e não o contrário. Isso motivou o nosso candidato e o partido a entrarem com um recurso solicitando todas a provas dessa pesquisa, pois ela não faz sentido”, sublinhou.
Para ele, Daniel Vilela é o único candidato que vem para trazer mudança, crescimento e eficiência ao Estado. “Quanto à queda da rejeição de votos, eu tenho que concordar com o instituto. Daniel está ficando cada vez mais conhecido e as pessoas têm enxergado nele a solução que Goiás precisa porque ele é a verdadeira mudança”.