quinta-feira , 25 abril 2024
Imprensa

Apresentador da nova TBC canta com Mr. Gyn durante telejornal

Mais interativo, dinâmico e mais próximo do público, o TBC Notícias 1ª edição deste sábado (16) recebeu o cantor Anderson Richards, vocalista da banda Mr. Gyn. Ele mostrou detalhes do DVD que comemora os 20 anos de carreira da banda. Em um momento totalmente descontraído, o apresentador Túlio Isac Filho, acompanhado de Anderson, cantou um dos maiores sucessos da banda, a música “Sonhando”.

“Tem história em Goiás. Eu fico muito feliz porque o Mr Gyn, tanto no nome quanto na musicalidade, levou Goiás para o Brasil inteiro”, declarou Túlio Isac Filho.

Anderson contou que a música “Sonhando” foi feita em homenagem ao seu pai e que foi uma das grandes responsáveis pela guinada na carreira da banda. “Marcou e guiou a carreira do Mr Gyn”, disse.

O programa contou a participação muito grande dos telespectadores, que também participaram de sorteio de DVDs por meio do WhatsApp. Todos os detalhes da gravação do projeto e da história da banda foram abordados durante a entrevista. “Levamos Goiás para dentro do palco”, contou Anderson sobre o DVD, que foi gravado no London Pub, em Uberlândia (MG), em dezembro de 2017.

É o terceiro DVD da banda e conta com 18 faixas, além de faixa bônus com trechos de 10 hits próprios. Vários sucessos da banda ganharam novos arranjos, como “Sonhando”, “A Minha Paz” e “Minha Juventude”, que nesse álbum veio junto com a sua continuação, “Final da Minha Juventude”. O trabalho também conta com releituras de hits dos anos 80 a 2000, como o “Meu Erro”, “Vamos Fugir” e “Medley (Carla, Anna Júlia, Camila Camila)”.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...