sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

15 dos 20 prefeitos ligados a Flávia Morais apoiam Eliton

A deputada federal Flávia Morais (PDT) levou ao Palácio das Esmeraldas, nesta segunda-feira, 20 prefeitos da sua base de apoio. Destes, onze são pedetistas e outros são filiados ao PSDB, PSB e até MDB. 15 declararam apoio à reeleição do governador José Eliton (PSDB). 

Em entrevista após a reunião, George Morais (ex-prefeito de Trindade e marido da deputada) destacou que a solicitação da reunião com o governador partiu dos próprios prefeitos, e que o encontro foi muito positivo. “Os prefeitos ficaram muito contentes com o resultado da reunião; com o tratamento dado às suas demandas. Nós só temos a agradecer ao governador José Eliton”, disse.

Um dos prefeitos da comitiva era Rubens Batista de Queiroz (MDB), de Aurilândia. Rubens disse que não vislumbra impedimento partidário para tratar com a base aliada e elogiou o trabalho do governador.

“Levanto a bandeira do município, nao tenho vaidade partidária”, afirmou. Sobre a possibilidade de seguir a base de apoio de Flávia, caso esta opte por caminhar junto ao governo estadual, o prefeito alega que a situação ainda está sendo avaliada.