quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Com serenidade, Baldy afirma que PP não tomará decisões precipitadas sobre alianças

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, afirma que o PP é um partido democrático e que está aberto ao diálogo com todas as forças políticas de Goiás. Ele diz que o PP segue firme na decisão de só escolher quem vai apoiar na eleição para governador em agosto.

Baldy reconhece que o partido sofre todo tipo de pressão em Brasília. “Realmente existe uma pressão. O presidente Temer sempre solicita que tenhamos condição de avaliar a candidatura de Daniel Vilela, assim como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, solicita que apreciemos a candidatura do senador Ronaldo Caiado com atenção”.

No entanto, o ministro e presidente regional do PP afirma que a decisão será tomada pelo conjunto de líderes que formam o partido em Goiás de forma democrática. Baldy demonstra também que sabe o peso que o PP terá na eleição.

“Em Goiás, pelo fato de o presidente da sigla ser ministro, não há dúvida de que o apoio da legenda terá um peso muito maior. Isso se dá pela nossa capilaridade e pelas nossas bases, visto que temos três deputados federais”, diz.

Baldy afirma também que nenhuma candidatura ao Senado ou ao governo é definitiva antes de passar pela convenção e por isso o melhor é ter calma no momento. “O cenário é de indefinição”, completa.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....